Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
COMPRE ONLINE E RECEBA EM CASA!

As trocas e devolução são realizadas diretamente com o atendimento da Mariana Cardoso, quer realizar uma troca ou devolução? Clique aqui e fale com uma de nossas consultoras.

Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. Caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.

Ponto importantes que você deve saber para conseguir realizar a sua troca!

 

É minha primeira troca, eu terei custos?

Não, a sua primeira troca é por nossa conta.

 

O meu pedido está dentro do prazo de troca?

O prazo máximo para troca ou devolução é de até 30 dias após a compra do pedido.

O produto que desejo trocar está sem uso, intacto e com as etiquetas?

A troca ou a devolução só irá acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).

Como eu realizo o envio?

Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.

Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa ou saco que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa ou saco de sua escolha.

Quero a devolução do valor, como eu serei reembolsada?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.

Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.

Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução.
 

Qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.

OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca.
Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.

Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?

Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.

Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?

Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas.